EB 2,3 Martim de Freitas
Clube Roboteca

INFORMAÇÕES RECENTES

Publicação do DN 1-B/2017

Informamos todos os interessados que foi publicado o Despacho Normativo 1-B/2017 que regula, entre outros, as condições de matrícula e renovação de matrícula, prioridades na colocação de alunos nos estabelecimentos de ensino e constituição de turmas em todos os níveis de ensino para o ano letivo 2017-2018.

Alargamento dos apoios Ação Social Escolar - 1º CEB

Publicamos a Nota Informativa nº 5 da Câmara Municipal de Coimbra, referente ao alargamento dos apoios da Ação Social Escolar ao 3º Escalão de abono de família para os alunos a frequentar as Escolas do 1º Ciclo do Concelho de Coimbra

Abertas as candidaturas para ASE e Transportes 2017-2018

Informam-se todos os interessados que estão abertas as candidaturas para Ação Social Escolar e Transporte Escolar para o ano letivo 2017-2018

Para outras informações, deve consultar o AVISO

Apoios ASE - Ano letivo 2017/18 - 1º Ciclo e Pré Escolar

Informam-se todos os interessados que as inscrições e as candidaturas aos apoios previstos no Plano Municipal de Ação Social Escolar e Plano Municipal de  Transportes Escolares da Câmara Municipal de Coimbra devem ser efetuados online, recorrendo à Plataforma Municipal de Gestão Educativa. Mais informações disponíveis nos documentos anexos:

Informação | Manual de Instruções

Boletim inscrição apoios |  Boletim inscrição transportes

Aquisição de Manuais Escolares - alunos do 1º CEB

Informam-se todos interessados que os manuais escolares (fichas de trabalho não incluídas) para os alunos que irão frequentar o 1º Ciclo do Ensino Básico no ano letivo 2017-2018 serão cedidos gratuitamente a todos os alunos.

Consultar o aviso

ASE para alunos com escalão 3 do abono de família

Na sequência da publicação do Despacho nº 5296/2017 de 16 de junho, os alunos beneficiários do escalão 3 do abono de família podem usufruir de um auxílio económico para aquisição de manuais escolares.

Para mais informações, pode consultar o aviso

INÍCIO DO ANO LETIVO 2017/2018

11 de setembro -  Publicação dos horários (2º/3º CEB)

12 de setembro - Receção aos novos alunos ( Pré-escolar , 1º ano, 3º ano da EB Martim de Freitas, 5º ano e alunos transferidos para os vários anos de escolaridade).

13 de setembro – Início das atividades letivas para todos os alunos .

INFORMAÇÕES AVALIAÇÃO

Norma 2 - Corrigida

Publicamos a Norma 02/JNE/2017, corrigida.

Provas de Aferição - Guia e Informação aos EE

Publicamos o Guia das provas de aferição assim como a informação aos encarregados de educação relativa às provas de aferição dos alunos dos 5º e 8º anos.

Guia das provas de aferição | Informação aos encarregados de educação dos 5ºs anos | Informação aos encarregados de educação dos 8ºs anos

Provas de Avaliação Externa - LEGISLAÇÃO

Publicamos o Despacho Normativo 1-A/2017 (Regulamento das provas de avaliação externa e das provas de equivalência à frequência dos ensinos básico e secundário), Norma 01 e Norma 02 do Júri Nacional de Exames. Clique nos links abaixo para consultar.

Despacho Normativo 1-A/2017

Norma 01 JNE

Norma 02 JNE

Provas Finais 2017 - Informação aos EE dos alunos do 9º ano

Publicamos a informação aos Encarregados de Educação dos alunos do 9º ano, relativa às Provas Finais de 2017.

INÍCIO DO ANO LETIVO 2017/2018

ligado . Publicado em INFO Geral

11 de setembro -  Publicação dos horários (2º/3º CEB)

13 de setembro – Início das atividades letivas para todos os alunos .