EB 2,3 Martim de Freitas
Clube Roboteca

INFORMAÇÕES RECENTES

Publicação do DN 1-B/2017

Informamos todos os interessados que foi publicado o Despacho Normativo 1-B/2017 que regula, entre outros, as condições de matrícula e renovação de matrícula, prioridades na colocação de alunos nos estabelecimentos de ensino e constituição de turmas em todos os níveis de ensino para o ano letivo 2017-2018.

Nota informativa nº 5/2016 - Ação Social Escolar

Publicamos a Nota Informativa nº 5 da Câmara Municipal de Coimbra, referente ao alargamento dos apoios da Ação Social Escolar ao 3º Escalão de abono de família para os alunos a frequentar as Escolas do 1º Ciclo do Concelho de Coimbra

Abertas as candidaturas para ASE e Transportes 2017-2018

Informam-se todos os interessados que estão abertas as candidaturas para Ação Social Escolar e Transporte Escolar para o ano letivo 2017-2018

Para outras informações, deve consultar o AVISO

Apoios ASE - Ano letivo 2017/18 - 1º Ciclo e Pré Escolar

Informam-se todos os interessados que as inscrições e as candidaturas aos apoios previstos no Plano Municipal de Ação Social Escolar e Plano Municipal de  Transportes Escolares da Câmara Municipal de Coimbra devem ser efetuados online, recorrendo à Plataforma Municipal de Gestão Educativa. Mais informações disponíveis nos documentos anexos:

Informação | Manual de Instruções

Boletim inscrição apoios |  Boletim inscrição transportes

Aquisição de Manuais Escolares - alunos do 1º CEB

Informam-se todos interessados que os manuais escolares (fichas de trabalho não incluídas) para os alunos que irão frequentar o 1º Ciclo do Ensino Básico no ano letivo 2017-2018 serão cedidos gratuitamente a todos os alunos.

Consultar o aviso

ASE para alunos com escalão 3 do abono de família

Na sequência da publicação do Despacho nº 5296/2017 de 16 de junho, os alunos beneficiários do escalão 3 do abono de família podem usufruir de um auxílio económico para aquisição de manuais escolares.

Para mais informações, pode consultar o aviso

Nota Informativa nº 10/CMC/2017 - Transportes Escolares

Junto publicamos a nota informativa nº 10, emitida pela Câmara Municipal de Coimbra, referente a Transportes Escolares para o ano letivo 2017-2018

Ver Nota Informativa nº 10

Nota Informativa nº 12/CMC/2017 - Cadernos de Exercícios

Junto publicamos a nota informativa nº 12, emitida pela Câmara Municipal de Coimbra, referente à entrega dos cadernos de exercícios para o ano letivo 2017-2018

Ver Nota Informativa nº 12

Recrutamento - Contratos de Trabalho Termo Resolutivo Certo

Encontra-se aberto concurso, pelo prazo de dez dias úteis a contar da publicação em D.R. (29/09/2017), para recrutamento de oito postos de trabalho de 3,5 horas diárias para prestação de serviço de limpeza em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo a tempo parcial.
O concurso foi publicitado num jornal de expansão nacional (Diário de Notícias) e no Diário da República (https://dre.pt/application/file/108231648)
Nos termos do disposto no artigo 3º pt 3 do Decreto-Lei nº 29/2001 de 3 de fevereiro, a quota definida para pessoas com deficiência é fixada em 1.
O formulário para candidatura pode ser obtido nos Serviços de Administração Escolar da Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos de Martim de Freitas.
Este concurso é válido para eventuais contratações que ocorram durante o ano escolar 2017/2018

Ata da primeira reunião do juri (02-10-2017)

Ata da Assembleia Geral de Pais e EE

Publicamos a Ata da Assembleia Geral de Pais e EE da Escola Básica Martim de Freitas do dia 3 de outubro.

CONSULTAR

Recrutamento - Contratos de Trabalho Termo Resolutivo Certo

ligado . Publicado em INFO Geral

Ata da primeira reunião do juri (02-10-2017)