EB 2,3 Martim de Freitas
Clube de Música
Clube Roboteca

Ano letivo 2018-2019 - Inscrições Pre-escolar abertas

Informa-se que se encontram abertas as inscrições para  a Educação Pré-escolar. O período de inscrições decorre entre 15 de abril e 15 de junho de 2018

Preferencialmente, as inscrições devem ser feitas on-line. Não sendo possível deverão ser formalizadas de modo presencial nos serviços competentes do estabelecimento de ensino da área de residência, independentemente das preferências manifestadas para a frequência.

Matrículas na rede de Ensino Público 2018-2019 - FAQs

Como imprimir o comprovativo da composição do agregado famiiar validado pela Autoridade Tributária

Ano letivo 2018-2019 - Matrículas 1º ano abertas

Informa-se que se encontram abertas as matrículas para o 1º ano de escolaridade. O período de matrículas decorre entre 15 de abril e 15 de junho de 2018

Candidaturas Ação Social Escolar para o Ano Letivo 2018-19 - 2º e 3º Ciclos

Informam-se todos os Pais e Encarregados de Educação dos alunos que irão frequentar os 2º e 3º Ciclos que, a partir do dia 21 e maio e até 20 de julho de 2018, se encontra aberto o período de candidatura à ação social escolar para o  ano letivo 2018-2019.

Ver o aviso completo

Férias na Martim - 2018

Informação aos Encarregados de Educação

Ficha de Inscrição