EB 2,3 Martim de Freitas
Clube de Música
Clube Roboteca

Candidaturas Ação Social Escolar para o Ano Letivo 2018-19 - 2º e 3º Ciclos

Informam-se todos os Pais e Encarregados de Educação dos alunos que irão frequentar os 2º e 3º Ciclos que, a partir do dia 21 e maio e até 20 de julho de 2018, se encontra aberto o período de candidatura à ação social escolar para o  ano letivo 2018-2019.

Ver o aviso completo

Comunicado do Presidente do Conselho Geral

Informa-se toda a Comunidade Educativa do Agrupamento de Escolas Martim de Freitas que, nos termos do n.º 2 do artigo 25.º do Decreto-Lei 75/2008 de 22 de abril, alterado pelo Decreto-Lei nº 137/2012 de 2 de julho, o Conselho Geral
do Agrupamento de Escolas Martim de Freitas, em reunião realizada no dia 10 de julho de 2018, deliberou, por maioria absoluta dos seus membros em efetividade de funções, a recondução do Senhor Diretor Alberto Luís Domingues Barreira para um novo mandato de quatro anos.
Em nome do Conselho Geral, e em meu nome pessoal, felicito-o pela recondução e desejo-lhe, a si e a toda a equipa, votos sinceros de êxito no exercício do novo mandato.

Coimbra, 12 de julho de 2018
Armando José Mendes Semedo

Município de Coimbra - Início das atividades de Animação e Apoio à Família

NOTA INFORMATIVA N.º 3

[29.08.18]

EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR – ANO LETIVO 2018/2019

INÍCIO DAS ATIVIDADES DE ANIMAÇÃO E DE APOIO À FAMÍLIA

REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE COIMBRA

Atentos às dificuldades das famílias em encontrar soluções de ocupação para os/as seus(uas) educandos(as) antes do início da componente educativa nos estabelecimentos de educação pré-escolar, informam-se os pais e encarregados de educação que inscreveram os/as seus(uas) educandos(as) nos jardins de infância da rede pública do Município de Coimbra, para o ano letivo 2018/2019, que as Atividades de Animação e de Apoio à Família [AAAF] terão início:

• para as crianças que frequentaram as AAAF, no ano letivo 2017/2018, a 5 de setembro de 2018;
  • para as crianças inscritas pela primeira vez, na data que for indicada pelo respetivo Agrupamento de Escolas para início da componente educativa, em conformidade com o calendário escolar para o próximo ano letivo [Despacho n.º 6020-A/2018, de 19.06.18].

O início das AAAF na data indicada decorre da necessidade de se proceder à higienização dos jardins de infância, antes do início das atividades, e à formação periódica do pessoal não docente afeto àqueles estabelecimentos.

Poderá, no entanto, ser autorizada a frequência de crianças que ingressem pela primeira vez na rede pública da educação pré-escolar, mediante apresentação de requerimento devidamente fundamentado, dirigido ao Sr. Vereador da Educação.

O Chefe de Divisão

Paulo Bernardo

Recrutamento Assistentes Operacionais - Contrato a termo resolutivo certo, tempo parcial

Está aberto procedimento concursal a partir da data da publicação em Diário da República (24 de setembro de 2018) para 4 Assistentes Operacionais, em regime de Contrato Individual de Trabalho a termo resolutivo certo, a tempo parcial, com 3,5 horas diárias.

Ver aviso de abertura no Diário da República

Ata da reunião a que se refere o número 9.3 do aviso de abertura

A lista de ordenação final, a que se refere o número 34º da Portaria 83-A/2009 está disponível para consulta nos Serviços Administrativos do Agrupamento de Escolas Martim de Freitas. Aplica-se o disposto no artigo 36º ponto 1 da referida Portaria.

Lista homologada (7-11-2018)

Recrutamento horário grupo 290

Junto publicamos a lista graduada do concurso para o grupo de recrutamento 290

Ver lista