Concurso “Canguru Matemático 2017”

Publicado em Notícias

Mais uma vez os nossos alunos demonstraram as suas excecionais capacidades ao nível do raciocínio, da interpretação e abstração, competindo com os melhores nacionais. Em todas as categorias obtiveram excelentes resultados. Nas categorias Mini-Escolar II e Escolar com 14957 e 29124 participantes respetivamente, dois alunos obtiveram um 4º lugar nacional e na categoria Mini-Escolar III um aluno ficou no 1º lugar do podium entre 15593 concorrentes. Também nas categorias Benjamim e Cadete os nossos alunos alcançaram um 20º e um 10º lugar num universo de milhares de participantes.

Todo o Agrupamento e, em especial os professores de Matemática, sentem orgulho nestes jovens que corajosamente aceitam os desafios que lhes propõem.

As listas com as 10 melhores classificações a nível de escola e respetiva posição a nível nacional, encontram-se afixadas na escola nos placards habituais, tendo estes alunos recebido um diploma. Os restantes alunos, se assim o desejarem, poderão também aceder a um diploma.

 

Código de Acesso aos Certificados

É possível aceder ao Certificado de Classificação a nível nacional e a nível de escola, no Canguru Matemático sem Fronteiras 2017. Estes certificados já estão preenchidos com os dados dos alunos. Para se aceder ao certificado é necessário introduzir o código abaixo indicado.

Código de Acesso aos Certificados de Classificação

A inserir no endereço http://www.mat.uc.pt/canguru/canguru2017/ nas listagens de resultados por categoria

Escola Básica Martim de Freitas, Coimbra

Código: 77F30353C6FC4D2