Mostra Nacional da 14ª edição do Prémio Fundação Ilídio Pinho “Ciência na Escola”.

1No passado dia 29 de junho cerca de 50 alunos da EB Martim de Freitas  apresentaram excertos da obra "Portugal e o mundo" no Grande Auditório do Convento de S. Francisco, num espetáculo organizado no âmbito da Mostra Nacional da 14ª edição do Prémio Fundação Ilídio Pinho “Ciência na Escola” (juntamente com outras escolas de Coimbra).

Tivemos a honra da abertura e foi, mais uma vez, muito agradável de ver e ouvir. Os decibéis dos aplausos deixaram os nossos alunos muito satisfeitos e orgulhosos.

Parabéns e obrigado aos alunos, encarregados de educação e professores de Educação Musical pelo envolvimento e disponibilidade.