Comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

3 de dezembro de 2017

Boccia 2

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, a convite do grupo de Educação Especial tivemos no Pavilhão da Escola, durante parte da manhã do dia 5 de dezembro, a presença de atletas da APPC (Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral) que praticam a modalidade desportiva BOCCIA.

Os alunos da Escola Básica Martim de Freitas puderam assistir e experimentar a prática da modalidade, tendo ficado rendidos a este desporto adaptado.

A presença destes atletas deixou todos os alunos mais enriquecidos e com a certeza de que os fatores de sucesso se prendem com precisão, trabalho de equipa e cooperação estratégica. Juntos e com muito investimento, todos conseguirão transpor os obstáculos e as barreiras com que se deparam no dia-a-dia!

Boccia 1