Prémio Fundação Ilídio Pinho

Publicado em Notícias

Logo FIPNa sequência da apresentação do projeto educativo “As batatas não nascem nos pacotes” ao prémio Fundação Ilídio Pinho “Ciência na Escola” (15ª edição), o Jardim de Infância dos Olivais foi selecionado na Fase Um (Concurso de Ideias) entre cerca de 1400 projetos apresentados por todo o país, dos quais passaram a fase seguinte cerca de 500.

Para assinalar este acontecimento, decorreu no dia 16 de janeiro, no auditório do Conservatório de Música, uma cerimónia onde estiveram presentes, para além das Escolas e Agrupamentos selecionados, várias entidades das quais destacamos o Engenheiro Ilídio Pinho que, em mão, entregou o prémio à Educadora Célia Serra relativo ao escalão 1 (Jardim de infância) e ao concurso de Ideias. Esta educadora esteve presente em representação do Corpo Docente do JI dos Olivais e foi acompanhada pelo Diretor e pela Adjunta da Direção.

Agora, há que desenvolver o projeto, respondendo não só aos interesses e curiosidade científica das crianças, mas também dando visibilidade ao Agrupamento.

Entrega FIP1 Entrega FIP2