Desporto Escolar

Corta-Mato Distrital do Desporto Escolar – Coimbra

Dia 19 de Janeiro de 2018

D EscolarRealizou-se no passado dia 19 de janeiro, no parque das Abadias da Figueira da Foz, o tradicional Corta-Mato do distrito de Coimbra do Desporto Escolar.

A comitiva do A.E. Martim de Freitas era constituída por 44 alunos, dos escalões de Inf. A, Inf. B, Iniciados, Juvenis (Masculinos e Femininos) e cinco Professores.

Todos os alunos participaram no referido evento com muito empenho, entusiasmo e desportivismo, tendo todos eles concluído a prova e com resultados de muito mérito.

De relevar que o nosso Agrupamento, num universo de 57 escolas do Distrito de Coimbra, foi o que conquistou o maior número de medalhas e consequentes pódios.

Destacam-se os seguintes resultados:

• Inf. A Fem – 3º Lugar (Individual);
  • Inf. A Fem – 3º Lugar (Coletivo);
  • Inf. A Masc. – 1º Lugar (Coletivo);
  • Iniciados  Fem. – 1º Lugar (Coletivo);
  • Iniciados  Masc. – 1º Lugar (Coletivo).

As equipas de iniciados Fem. e iniciados Masc. ficaram apuradas para o Corta-Mato Nacional, a realizar nos dias 23 e 24 de fevereiro no Algarve.

A todos os alunos participantes, aos seus Encarregados de Educação e aos professores de Educação Física os nossos parabéns pelo magnífico trabalho demonstrado nesta jornada desportiva.