ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DAS ESCOLAS – 2018

LOGO COR 03

No próximo dia 23, os alunos do 3.ºciclo irão escolher, através de um processo democrático, a melhor proposta para o Orçamento Participativo das Escolas. O Coordenador Local da medida aprovou três propostas.

Proposta A – Telas e Aquecedores

Aquisição de telas e aquecedores, de modo a proporcionar aos alunos um ambiente, ainda mais, favorável à aprendizagem.

Proposta B – Cobertura do Bloco E

Substituição dos parafusos das placas de cobertura do Bloco E, de modo a melhorar as condições físicas.

Proposta C – Material de Desporto

Aquisição de material desportivo, de modo a estimular o convívio e a interacção entre os alunos, nos tempos livres.

A votação decorrerá entre as 8h30min e as 13h30min, na Sala de Formação.

Na próxima 4.ª feira, dia 21 de março, às 14h30min,  os proponentes das propostas aprovadas para a votação irão realizar um debate das mesmas, no Auditório.