ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DAS ESCOLAS - Resultados

Hoje, dia 23, véspera do Dia do Estudante, os alunos do 3.ºciclo escolheram, através de um processo democrático que decorreu com civismo, a melhor proposta para o Orçamento Participativo das Escolas.

A votação decorreu entre as 8h30min e as 13h30min, na Sala de Formação. Votaram 422 alunos dos 463 constantes dos Cadernos Eleitorais com o seguinte resultado:
-  Proposta A – 65 votos;
-  Proposta B – 162 votos;
-  Proposta C – 158 votos;
-  Registaram-se 37 votos em branco e/ou nulos.

Foi vencedora a Proposta B – Cobertura do Bloco E que propõe a substituição dos parafusos das placas de cobertura do Bloco E, de modo a melhorar as condições físicas (segurança e conforto) do espaço em questão.

Parabéns aos alunos que se empenharam na formulação e dinamização das propostas e aos votantes pelo modo como respeitaram e participaram no processo eleitoral.