Alunos da Martim de Freitas são Campeões Distritais de Badminton - Desporto Escolar

Dois alunos da Martim de Freitas (um aluno do 9º ano e uma aluna do 8º) sagraram-se Campeões Distritais de Badminton no escalão de Iniciados - modalidade inserida no Quadro Competitivo de Desporto Escolar - em prova realizada no dia 21 de março na Escola Secundária D. Dinis, em Coimbra.

Ambos obtiveram o 1º lugar no respetivo escalão - Singulares Masculinos e Singulares Femininos - e venceram também a prova de Pares Mistos, em que formaram equipa. Em virtude destes resultados os dois alunos irão representar o Distrito de Coimbra nos Campeonatos Regionais de Desporto Escolar/Badminton, que se realizarão em Albergaria-a-Velha (Aveiro) no dia 26 de maio. Parabéns a ambos!

Também no próximo dia 9 de maio, em Poiares, mais dois alunos desta escola (uma aluna do 5º ano e um aluno do 7º) disputarão uma Final Distrital, desta vez no escalão de Infantis (A e B, respetivamente), na prova de Singulares.

Boa sorte!