Semana da Europa

Semana Europa 2
 Semana Europa 3

No passado dia 9 de maio, a Escola Martim de Freitas comemorou o “Dia da Europa”. Pelas 10h 15m, foi hasteada a bandeira e foi entoado o hino da União Europeia pelos alunos, com a colaboração dos professores de Educação Musical.

Posteriormente, decorreu no auditório do Bloco E uma palestra subordinada à temática “A Evolução da União Europeia” proferida pelo Sr. Dr. Luís Marques, dirigente associativo e fundador da NAPEEC (Núcleo Associativo para os Estudos Europeus em Coimbra) e da Federação Nacional dos Estudos Europeus, que os alunos acompanharam com interesse.

No átrio do bloco E, encontra-se uma mostra de trabalhos de elevada qualidade, realizada pelos alunos do 7º ano de escolaridade.

O grupo de Geografia agradece a toda a comunidade escolar a disponibilidade e o envolvimento nesta atividade.