Desporto Escolar - Badminton

Escola Martim de Freitas em destaque no Desporto Escolar - Badminton
Mais um Campeão Distrital e uma Vice Campeã Distrital, desta vez em Infantis

Depois de dois alunos da Martim de Freitas se terem sagrado Campeões Distritais de Badminton no escalão de Iniciados, no dia 21 de março, mais dois alunos da nossa escola obtiveram resultados fantásticos na modalidade de Badminton, inserida no Quadro Competitivo de Desporto Escolar.
Um aluno do 7º ano obteve o 1º lugar na prova realizada no dia 9 de maio, sagrando-se Campeão Distrital em Singulares Masculinos no escalão de Infantis B. Uma aluna do 5º ano obteve o 2º lugar, tendo-se sagrado Vice Campeã Distrital em Singulares Femininos no escalão de Infantis A. Parabéns a ambos!
No próximo dia 26 de maio, em Albergaria-a-Velha (Aveiro) entrarão novamente em ação os dois alunos Iniciados referidos no início deste texto (um rapaz do 9º e uma rapariga do 8º) onde disputarão a Fase Final Regional no respetivo escalão representando o Distrito de Coimbra nas provas de Singulares Masculinos, Singulares Femininos e Pares Mistos, onde fazem equipa. Boa sorte para os dois.