Badminton - Desporto Escolar

O Badminton / Desporto Escolar da Martim de Freitas continua a ter excelentes prestações

Campeões Regionais de Iniciados em Pares Mistos e uma Vice-campeã Regional em Singulares Femininos

Depois de se terem sagrado Campeões Distritais em Singulares Masculinos, Singulares Femininos e Pares Mistos, dois alunos da Martim de Freitas (um aluno do 9º ano e uma aluna do 8º) foram apurados para a Fase Final Regional de Badminton / Desporto Escolar, realizada no dia 26 de maio em Angeja - Albergaria-a-a-Velha. Num torneio disputado entre os melhores jogadores da Zona Centro, os nossos alunos continuaram a encher-nos de orgulho e obtiveram mais três excelentes resultados: a aluna sagrou-se Vice-campeã Regional de Singulares Femininos, no escalão de Iniciados, tendo sido apurada para os campeonatos nacionais de Badminton, no respetivo escalão. O aluno obteve um honroso 4º lugar em Singulares Masculinos, também no escalão de Iniciados. Ambos, fazendo equipa, foram Campeões Regionais em Pares Mistos, no mesmo escalão, tendo sido apurados para os campeonatos nacionais da modalidade.
Para além dos resultados ambos os alunos têm pautado a sua conduta pelo fair-play, pelo saber estar e pela defesa da imagem e dos valores do Desporto e da Martim de Freitas.

Por tudo, parabéns a ambos!
Vamos ficar a torcer por eles nos Campeonatos Nacionais.