NATAL MUSICAL - E.B. 2,3 Martim de Freitas

Temos todo o gosto em partilhar com a comunidade educativa algumas das atividades desenvolvidas nas aulas de Educação Musical com a realização do sarau “Natal Musical”.

O espetáculo realizar-se-á no Grande Auditório do Convento de São Francisco, dia 14 de dezembro (sexta-feira, último dia de aulas do 1º período) pelas 21:30h e terá a participação de todas as turmas do 2º ciclo.

Os bilhetes deverão ser adquiridos na papelaria da escola. Tendo em conta os alunos participantes, a venda terá um limite de 3 bilhetes por aluno entre os dias 26 de novembro e 4 de dezembro. De 5 a 13 de dezembro a venda será livre.

N.I.: Todos os espetadores terão que ter o respetivo bilhete: Não são permitidas, por questões legais, crianças ao colo.

Natal MUSICAL