ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DAS ESCOLAS

Pelo terceiro ano consecutivo, o Orçamento Participativo das Escolas, iniciativa do Ministério da Educação, dá voz aos estudantes do 3.ºciclo do ensino básico e do ensino secundário. Os alunos vão poder decidir o que querem melhorar na sua escola.

Também os alunos do 1.º ciclo das escolas dos Olivais e Montes Claros e dos 1.º 2.º e 3.º ciclos da escola Martim de Freitas têm oportunidade, pela primeira vez, de apresentarem propostas de melhoria, através do Orçamento Participativo  Escolar,   iniciativa da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais.

Para isso, precisam de ter uma ideia, reunir apoio e, claro, conseguirem os votos dos colegas!

Trata-se de um processo democrático que acontece em cada escola.
A melhor proposta será votada no dia 22 de março.

O Agrupamento de Escolas Martim de Freitas disponibiliza a informação e apoio necessários, de modo a que os alunos possam apresentar as suas propostas.

Cartaz Unicornio
LOGO COR 03