FAQs

Publicado em GIAE

Perdi o meu cartão, como devo proceder?

Se não souberes onde está o teu cartão, podes-te dirigir ao SASE, onde te podemos emprestar um cartão temporário enquanto procuras o teu cartão. Se não for possível recuperá-lo, terás que adquirir outro.

 

Durante quanto tempo posso usar o cartão temporário?

Durante o mínimo de tempo possível. Os cartões temporários que temos para emprestar são limitados, por isso têm um prazo de validade máximo de 5 dias.

 

E posso aumentar esse prazo de validade?

Os cartões temporários são emprestados gratuitamente durante os primeiros 5 dias. Para lhes ser aumentado o prazo de validade será cobrada uma taxa, conforme o estipulado no regulamento. E não te esqueças, os cartões temporários são emprestados na condição de serem devolvidos no mesmo estado de conservação com que foram entregues. Se o perderes ou danificares, terás de o pagar!

 

Como é que faço para adquirir um cartão novo?

O cartão novo tem um custo de 5 euros. Deve dirigir-te à Papelaria, no Bloco R, onde poderás fazer a aquisição do cartão. Depois, entregas o talão de compra do cartão a uma das funcionárias do Bloco C ou no SASE. Nessa altura serás informado de quando poderás levantar o teu novo cartão.

 

Não sei o meu código de acesso ao netGIAE!

Se te esqueceres do teu código de acesso ao netGIAE, podes-te dirigir aos serviços administrativos da escola e solicitar a emissão de um novo código. O teu encarregado de educação também o pode pedir  por email, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., mas só o enviaremos se o endereço do remetente for o mesmo que está registado na tua ficha.