EB 2,3 Martim de Freitas
Clube de Música
Clube Robótica

Organização do Ano Letivo 2019/2020

Procedimento concursal comum de recrutamento - Assistente Operacional (07-01-2020)

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional, tendo em vista assegurar necessidades permanentes, e constituição de reserva de recrutamento interna para o mesmo posto de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, tendo em vista assegurar necessidades transitórias.

Ver Aviso de Abertura (Diário da República, 2ª Série, nº 112 de 12 de junho)

Anúncio na Bolsa de Emprego Público (BEP)

Ata da primeira reunião do juri

Ata da segunda reunião do juri

Ata da terceira reunião do juri

Lista final de candidatos excluídos

Lista final de candidatos admitidos segundo o método de seleção a aplicar

Convocatória para a prova de conhecimentos a realizar no dia 9 de novembro

Informação sobre prova de conhecimentos

Critérios de correção da Prova de Conhecimentos

Correção da Prova de Conhecimentos

PAUTA DE CLASSIFICAÇÃO PROVA DE CONHECIMENTOSB (17-11-2019)

CLASSIFICAÇÃO MÉTODO DE SELEÇÃO AVALIAÇÃO CURRICULAR (17-11-2019)

LISTA DE CANDIDATOS ADMITIDOS AO SEGUNDO MÉTODO DE SELEÇÃO (17-11-2019)

CONVOCATÓRIA  PARA SEGUNDO MÉTODO DE SELEÇÃO (AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA) (21-11-2019)

INFORMAÇÃO SOBRE A AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA (21-11-2019)

CONVOCATÓRIA PARA SEGUNDO MÉTODO DE SELEÇÃO (ENTREVISTA DE AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS) (02-12-2019)

CLASSIFICAÇÃO AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA (11-12-2019)

CLASSIFICAÇÃO ENTREVISTA DE AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS (11-12-2019)

CONVOCATÓRIA PARA ENTREVISTA PROFISSIONAL DE SELEÇÃO (11-12-2019)

INFORMAÇÃO SOBRE A ENTREVISTA PROFISSIONAL DE SELEÇÃO (17-12-2019)

CLASSIFICAÇÃO ENTREVISTA PROFISSIONAL DE SELEÇÃO (20-12-2019)

LISTA UNITÁRIA DE ORDENAÇÃO FINAL (20-12-2019)

HOMOLOGAÇÃO DA LISTA UNITÁRIA DE ORDENAÇÃO FINAL (07-01-2019)

Associação de Pais e Encarregados de Educação

Convida todos os Pais e Encarregados de Educação da Escola
Convoca os Associados para uma Assembleia Geral

Programa de Educação Parental

• Estão abertas as inscrições para o programa a dinamizar com grupo de pais.
  • O programa de Educação Parental é dirigido aos Pais e Encarregados de Educação, de alunos dos segundo e terceiro ciclos, no sentido de os ajudar a desenvolver e a consolidar estratégias que lhes permitam lidar com os desafios associados ao crescimento dos filhos.
  • Nas sessões propomos trabalhar temas que visam dotar os pais de um conjunto de “ferramentas”, no âmbito da parentalidade, nomeadamente:
  • Escuta ativa e saber dizer não;
  • Estabelecer limites;
  • Consequências para os comportamentos inadequados;
  • Sistema de pontos / Recompensas;
  • Elogios, Atenção Positiva, Relatórios de acontecimentos positivos;
  • Ignorar e aprender a manter a calma.
Como formalizar a inscrição:
Junto do Diretor de Turma ou por email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com o nome do interessado, nº de telemóvel, ano, turma e o nome do educando.
Calendarização:
Janeiro: dias 20, 27;
Fevereiro: dias 3, 10, 17;
Março: dias 2, 9, 16, 23, 30.
Horário em que ocorrem as sessões:
Entre as 18h00 e as 20h00, de segunda-feira.

Orçamento Participativo das Escolas

OPE Cartaz