Exposição “Afetos e educação para a sexualidade”

Entre os dias 11 e 15 de março está a decorrer na nossa escola, no átrio do Bloco E, junto do auditório uma exposição alusiva ao tema: “Afetos e educação para a sexualidade”.

Este tema trata de assuntos relacionados com a sexualidade. A abordagem da componente afetiva e a promoção do desenvolvimento saudável da sexualidade, que nesta fase de desenvolvimento dos nossos alunos, constituem-se elementos fundamentais à saúde e ao sucesso educativo das crianças e dos jovens.

Com esta atividade dinâmica, os alunos terão oportunidade de conhecer e compreender conteúdos relacionados com a vivência saudável, segura e responsável da sexualidade.

Exp Sexualidade1 Exp Sexualidade2 Exp Sexualidade3 Exp Sexualidade4 Exp Sexualidade5 Exp Sexualidade6 Exp Sexualidade7 Exp Sexualidade8 Exp Sexualidade9 Exp Sexualidade10
O grupo de Ciências Naturais