Sempre a Reciclar! Um jardim Diferente!

Um jardim Diferente 1 Um jardim Diferente 5 Um jardim Diferente 3 Um jardim Diferente 4 Um jardim Diferente 2

Com a chegada da Primavera, a EB1 de Montes Claros realizou mais uma ação em prol do Ambiente.

Como já vem sendo hábito, a Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, esteve connosco para comemorar esta data, presenteando-nos com duas belas oliveiras, que foram plantadas pelos nossos alunos no recinto escolar.

O nosso bem-haja a todos!

“Sempre a Reciclar” foi o mote para a criação de um jardim diferente. Com a criatividade dos nossos alunos e apoiados pelos Encarregados de Educação, surgiram diferentes flores, todas muito originais com recurso, sempre, a materiais reciclados, criando assim “Um jardim diferente!”

Desde já agradecemos a colaboração de toda a comunidade.

Um jardim Diferente 8 Um jardim Diferente 11 Um jardim Diferente 9 Um jardim Diferente 10 Um jardim Diferente 7