ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DAS ESCOLAS - Junta de freguesia de Santo António dos Olivais

No próximo dia 5, os alunos dos 1º, 2º e 3.ºciclos irão escolher, através de um processo democrático, a melhor proposta para o Orçamento Participativo das Escolas, iniciativa da Junta de freguesia de Santo António dos Olivais. Na Escola Básica Martim de Freitas estarão em votação seis propostas:
A Proposta A – Aquecimento de salas

Aquisição de climatizadores cerâmicos de parede/Aquecedores a óleo de modo a tornar as salas mais acolhedoras e proporcionar bem estar a todos os elementos.

B Proposta B – Material de laboratório de Físico-Química

Aquisição de material de laboratório, de modo a proporcionar aos alunos um ambiente, ainda mais, favorável à aprendizagem.

Proposta C – Clube de Rádio

Reanimação do Clube de Rádio, de modo a despertar nos alunos o interesse pela rádio, divulgar informação e promover a comunicação dentro da comunidade escolar.

D Proposta D – Telas e Quadros

Aquisição de telas e quadros, de modo a proporcionar aos alunos um melhor ensino aprendizagem.

E Proposta E – Vedação do Campo de Futebol-Bloco E

Vedação do campo de futebol do Bloco E, de modo a garantir aos alunos mais segurança e proporcionar tempos livres de maior qualidade.

F Proposta F – Sala Interativa

Equipar uma sala com jogos interativos, de modo a desenvolver nos alunos competências facilitadoras da aprendizagem.

A votação decorrerá entre as 8h30min e as 13h30min, na Sala 18 para os 1º e 2º ciclos e no Auditório para o 3ºciclo.