EB 2,3 Martim de Freitas
Clube Roboteca

INFORMAÇÕES RECENTES

Publicação de turmas provisórias 2º e 3º Ciclos - ano letivo 2015/2016

Informamos os interessados que nesta data foram publicadas as turmas provisórias para os 2º e 3º Ciclos a vigorar no próximo ano letivo

Estão disponíveis para consulta na entrada do Bloco A

Relembramos que devido a constrangimentos legais, não serão publicadas nesta página.

Publicação do Despacho Normativo 7-B/2015

Informamos todos os interessados que foi publicado o Despacho Normativo 7-B/2015 que regula, entre outros, as condições de matrícula e renovação de matrícula, prioridades na colocação de alunos nos estabelecimentos de ensino e constituição de turmas em todos os níveis de ensino para o ano letivo 2015-2016.

Subsídio livros material escolar (1º CEB)

Informamos os interessados que está a pagamento o subsídio de livros e material escolar referente ao ano letivo 2014/2015 para os alunos que frequentam o 1º Ciclo do Ensino Básico.

A listagem com os nomes dos alunos abrangidos será publicada nas respetivas escolas

Pode consultar o aviso completo aqui

INFORMAÇÕES AVALIAÇÃO

Informação aos EE - Provas Finais de Ciclo

Publicamos as Normas para a realização de Provas Finais de Ciclo e Equivalência à Frequência.

Provas Finais de Ciclo e Exames Finais Nacionais

INFORMAÇÃO PARA ALUNOS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

No sentido de melhorar as condições de realização das provas de avaliação sumativa externa (provas finais de ciclo e exames finais nacionais, adiante designados provas), sugere‐se aos alunos e encarregados de educação a leitura da informação disponível para download e a consulta dos documentos disponíveis na página do IAVE.

Clique aqui para consultar a informação

Mais informações poderão ser consultadas em www.iave.pt

Publicação avaliação 3º Período - 5º, 7º e 8º anos

Estão afixadas na Escola Básica Martim de Freitas as pautas de avaliação final para os 5, 7º e 8º anos.

Os interessados poderão consultar os seus resultados também através do GIAE Online.

CONCURSOS E CONVOCATÓRIAS

Concurso Professor Bibliotecário

Informa-se todos os interessados de que está aberto o concurso para recrutamento de dois professores bibliotecários do Agrupamento de Escolas de Martim de Freitas, para preenchimento de duas vagas para o ano letivo 2015/2016, de acordo com o previsto na Portaria nº 192-A/2015, de 29 de junho.

Consultar Aviso

Download Declaração

Lista dos candidatos (professores bibliotecários)

De acordo com a Portaria nº192-A/2015, publicamos a lista dos candidatos, por ordem decrescente, para duas vagas de professores bibliotecários.

Concurso Professor Bibliotecário

ligado . Publicado em INFO Concursos