EB 2,3 Martim de Freitas

Manuais 5º Ano |  Manuais 6º Ano

Manuais 7º Ano |  Manuais 8º Ano |  Manuais 9º Ano

Lanches, AAAF pré escolar - 2015-2016

Informam-se todos os interessados que se encontram abertas as inscrições para os almoços e lanches e AAAF dos alunos que frequentarão o pre escolar no próximo ano letivo 2015/2016 (ver o aviso)

O boletim de inscrição deverá ser preenchido e entregue, presencialmente nos serviços administrativos do agrupamento, ou em alternativa digitalizado e remetido para o endereço de email dos serviços administratvos This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

O impresso está disponível nos estabelecimentos do agrupamento, nos serviços administrativos, ou aqui

Inscrição alunos 1º CEB - 2015-2016

Informam-se todos os interessados que se encontram abertas as inscrições para os almoços, lanches e auxílios económicos para os alunos que frequentarão o 1º Ciclo do Ensino Básico (2º, 3º e 4º anos) no próximo ano letivo 2015/2016 (ver o aviso)

Para os casos em que sejam requeridos auxílios económicos é obrigatória a entrega de um documento comprovativo do escalão de abono de família, emitido pela entidade que o abona (Segurança Social ou Serviço Público)

O impresso está disponível nas escolas do agrupamento, nos serviços administrativos, ou aqui

Publicação do Despacho Normativo 7-B/2015

Informamos todos os interessados que foi publicado o Despacho Normativo 7-B/2015 que regula, entre outros, as condições de matrícula e renovação de matrícula, prioridades na colocação de alunos nos estabelecimentos de ensino e constituição de turmas em todos os níveis de ensino para o ano letivo 2015-2016.

Subsídio livros material escolar (1º CEB)

Informamos os interessados que está a pagamento o subsídio de livros e material escolar referente ao ano letivo 2014/2015 para os alunos que frequentam o 1º Ciclo do Ensino Básico.

A listagem com os nomes dos alunos abrangidos será publicada nas respetivas escolas

Pode consultar o aviso completo aqui

INFORMAÇÕES AVALIAÇÃO

Informação aos EE - Provas Finais de Ciclo

Publicamos as Normas para a realização de Provas Finais de Ciclo e Equivalência à Frequência.

Provas Finais de Ciclo e Exames Finais Nacionais

INFORMAÇÃO PARA ALUNOS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

No sentido de melhorar as condições de realização das provas de avaliação sumativa externa (provas finais de ciclo e exames finais nacionais, adiante designados provas), sugere‐se aos alunos e encarregados de educação a leitura da informação disponível para download e a consulta dos documentos disponíveis na página do IAVE.

Clique aqui para consultar a informação

Mais informações poderão ser consultadas em www.iave.pt

Publicação avaliação 3º Período - 5º, 7º e 8º anos

Estão afixadas na Escola Básica Martim de Freitas as pautas de avaliação final para os 5, 7º e 8º anos.

Os interessados poderão consultar os seus resultados também através do GIAE Online.

CONCURSOS E CONVOCATÓRIAS

Férias escolares - Pré Escolar

Passamos a divulgar a toda a comunidade a informação recebida da Câmara Municipal de Coimbra:

"Atentos às dificuldades manifestadas por pais e encarregados de educação relativamente ao período de férias escolares, informamos V. Exas. que foi aprovado em reunião de Câmara de 8 de junho de 2015, o Programa Municipal de Apoio à Família para a educação pré-escolar.

Está previsto o funcionamento de 10 jardins de infância da rede pública deste Município, nos termos contantes do documento “Férias Escolares – Pré-Escolar ” que se anexa.

O número de jardins de infância a funcionar durante o mês de agosto e a sua localização, foi definida tendo em consideração a área de cobertura destes equipamentos no Município."

Consultar DOC de Informação

Consultar DOC Boletim de Inscrição

Canguru Matemático 2015

Mais uma vez, os alunos do Martim de Freitas estão de parabéns. A Comunidade Educativa e os Professores de Matemática, em especial, estão orgulhosos pelo bom desempenho dos alunos desta escola.

Os resultados desta competição estão afixados na Escola nos locais habituais.

Nota: Os alunos que participaram no Canguru Matemático 2015 e que obtiveram as melhores classificações, poderão obter um Certificado de Classificação na Escola, ou um Certificado de Classificação Nacional, no endereço:

Deverão também usar o código seguinte:11347277E8B598F