EB 2,3 Martim de Freitas

INFORMAÇÕES RECENTES

Manuais Escolares 1° CEB - Informação CMC Escalões A e B
Publicação do DN 7-B/2015

Informamos todos os interessados que foi publicado o Despacho Normativo 7-B/2015 que regula, entre outros, as condições de matrícula e renovação de matrícula, prioridades na colocação de alunos nos estabelecimentos de ensino e constituição de turmas em todos os níveis de ensino para o ano letivo 2015-2016.

Alargamento dos apoios Ação Social Escolar - 1º CEB

Publicamos a Nota Informativa nº 5 da Câmara Municipal de Coimbra, referente ao alargamento dos apoios da Ação Social Escolar ao 3º Escalão de abono de família para os alunos a frequentar as Escolas do 1º Ciclo do Concelho de Coimbra

Aviso de pagamento - ASE 2015-2016

Informamos os interessados que se encontram a pagamento de 1 de agosto a 30 de setembro os subsídios de material escolar, visitas de estudo e livros para os alunos do 1º Ciclo no ano letivo 2015-2016

Pode consultar o aviso completo aqui

Alteração a horários na EB23 Martim de Freitas

ligado . Publicado em Notícias

Informam-se os pais /encarregados de educação que serão realizadas algumas alterações aos horários das turmas. Estas alterações referem-se essencialmente a alguns acertos nas salas e/ou na troca da ordem de algumas disciplinas. As manchas horárias das turmas não serão alteradas.

Os novos horários serão divulgados na tarde de sexta –feira, dia 23 de setembro, e  entrarão em vigor na segunda-feira, dia 26 de setembro.

Informação - Manuais Escolares 1º ano - 2016/2017

ligado . Publicado em Notícias

Informam-se os Pais/Encarregados de Educação dos alunos que irão frequentar o 1º ano de escolaridade no próximo ano letivo que, de acordo com Nota Informativa da DGEstE, o Orçamento de Estado para 2016 prevê que, no início do ano letivo 2016/17, os manuais escolares (não incluídas as fichas de trabalho) serão distribuídos gratuitamente a todos os estudantes do 1º ano do 1º ciclo do ensino básico.

Em breve serão disponibilizadas mais informações.

A Direção